Bem Fácil Financeira

Crédito Consignado

O crédito consignado é a modalidade de empréstimo mais justa do mercado financeiro, levando-se em consideração que as taxas são limitadas pelo INSS e atualmente o teto da taxa é de 1,80% ao mês. O crédito consignado torna-se uma excelente alternativa de crédito a ser utilizado nas mais variadas situações, como por exemplo:

Compra ou troca de veículos – (ao utilizar o consignado para esta operação primeira vantagem do cliente é o prazo para pagar de até 84 meses além de não pagar o TAC que nos financiamentos tradicionais é obrigatório, o veículo não fica alienado, não tem exigência de ano e nem de marca e o cliente tem maior poder negociação pois estará adquirindo o veículo a vista).

Construções e reformas imobiliárias – (nas construções e reformas o cliente tem diversas vantagens ao optar pelo crédito consignado como a seguir: melhor poder de compra e negociação pois irá pagar tudo à vista, os juros são muito acessíveis de que os financiamentos tradicionais e os parcelamentos via cartões de crédito, não precisa dar o imóvel em garantia, pode fazer a obra no terreno que desejar sendo urbano ou rural, com todas essas vantagens tem o prazo para pagamento que pode ser de até 72 meses sem que isso interfira nas taxas).

Viagens e Festas Comemorativas – Fazendo o planejamento e utilizando o crédito consignado, além do cliente ter o prazo pagar bem tranquilo em até 72 meses de acordo com a sua necessidade e expectativa, uma das maiores garantias é a segurança de que não terá surpresas negativas pois poderá efetuar o pagamento bem próximo do evento tendo assim certeza de que a empresa que estará realizando o evento é idônea e está honrando seus compromissos.

Limite de Cheque especial e Cartões de crédito – (O crédito consignado também é uma excelente alternativa para quitar dívidas com cheque especial, rotativos de cartões de credito convencionais, entre outras situações).

Tipos de Crédito Consignado

Quando se fala em crédito consignado, temos a primeira impressão do crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, porém este tipo de crédito é muito abrangente como podemos ver alguns convênios logo abaixo:

  • APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS
  • SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS
  • SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS
  • SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS
  • AUTARQUIAS E ENTIDADES DE ENSINO

Correspondentes autorizados:

Portabilidade

A portabilidade é uma oportunidade que os clientes possuidores de empréstimos de baixarem as taxas de juros de contratos em empréstimos contraídos em entidades financeiras. No caso da Bem Fácil somos especializados em empréstimos consignados, e para que a portabilidade seja possível e viável, é preciso que as taxas de juros do novo contrato sejam inferiores ao contrato original, também que tenham um percentual mínimo de parcelas pagas, de modo que a portabilidade seja vantajosa para o cliente.

Na maioria das portabilidades além da baixa de juros, o cliente pode optar por continuar pagando o mesmo valor de parcela e ainda receber o valor de troco resultado da baixa dos juros e também se for o caso do alongamento do prazo do contrato em referência. Para os clientes que já possuem contratos de empréstimos consignados e tenham interesse na redução da taxa de juros basta entrar em contato em uma de nossas lojas ou por telefone, tendo em mãos o número do benefício e o CPF e faça uma consulta gratuita sobre suas possibilidades de redução de taxas.

Cartão Consignado

Melhores Taxas em suas mãos

O “CARTÃO DO CONSIGNADO” como é popularmente conhecido, tem grandes diferenças em relação aos CARTÕES DE CRÉDITO CONVENCIONAIS e diga-se de passagem suas condições são muito mais vantajosas que os cartões tradicionais.

Características do “CARTÃO CONSIGNADO”

Está disponível para a maioria dos benefícios de aposentadorias e de servidores públicos, no caso dos aposentados a consulta ao SPC não é impeditivo.
O limite dos CARTÕES CONSIGNADOS é 5% do valor do benefício deduzindo os descontos legais.
Os CARTÕES CONSIGNADOS são emitidos em duas modalidades:

A) CARTÃO COM SAQUE (o mais comum) neste caso o cartão é emitido e o cliente solicita o saque de até 95% do limite do cartão (exemplo cartão com limite de R$2.000,00 o saque pode ser de até R$1.900,00) e o pagamento pode ser efetuado em até 72 parcelas, caso o cliente deseje pode solicitar o boleto de pagamento antecipando as parcelas ou até mesmo efetuando a quitação da fatura. Neste caso como o cliente efetuou o saque de praticamente todo limite, a medida em que ele for efetuando o os pagamentos o limite vai sendo disponibilizado gradativamente de acordo com os seus pagamentos, e consequente pode efetuar saques complementares de acordo com o saldo disponível.

B) CARTÃO SEM SAQUE este cartão é emitido normalmente e o cliente pode utilizar do mesmo modo que os cartões tradicionais e efetuar os pagamentos de suas faturas mensais.

Não existe a cobrança de anuidades.
A taxa de crédito rotativo é limitada em 3% ao mês, muito menor que os cartões tradicionais que tem taxas médias de 15% ao mês

VENHA SER NOSSO PARCEIRO

BEM FÁCIL TRAINING

A modelo de negócio de parceria é uma excelente oportunidade para as pessoas que buscam entrar no mercado financeiro atuando como correspondente bancário