Previdência - Bem Fácil

Aposentadorias

Ao longo de 13 anos nossa empresa está na vanguarda em prestar o melhor serviço aos nossos clientes. Neste sentido nosso departamento jurídico está preparado para atender as expectativas dos clientes que estão se preparando para aposentar ou que estejam aposentados e desejam fazer a revisão de sua aposentadoria, ou ainda que tenha outros tipos de necessidade.

Tipos de Benefícios – (Até 2018)

  • Aposentadoria por tempo de contribuição
  • Aposentadoria por invalidez
  • Aposentadoria especial
  • Aposentadoria da pessoa com deficiência
  • Pensões, auxílios, amparos assistenciais e revisões
  • Pensão por Morte
  • Auxílio Doença
  • Auxílio Reclusão
  • Auxílio Acidente
  • Benefícios Assistenciais ao Deficiente/Idoso

Com a reforma em tramitação estas denominações provavelmente sofrerão alterações, e as pessoas que estão na tiva e naturalmente precisam saber como ficara sua situação daqui para a frente, é bom acompanhar as mudanças e se sua idade, bem como o tempo de contribuição estiverem próximos de atingir as novas exigências, nós estamos prontos para atender e trabalhar para sua aposentadoria se torne realidade no menor tempo possível.

Em havendo interesse, preencha o formulário abaixo que retornaremos seu contato.

Benefício Assistencial ao Idoso

O Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) é a garantia de um salário mínimo mensal à pessoa com deficiência e ao idoso com 65 anos ou mais que comprovem não possuir meios de prover a própria manutenção, nem de tê-la provida por sua família. Para ter direito, é necessário que a renda por pessoa do grupo familiar seja menor que 1/4 do salário-mínimo vigente.

Quem pode utilizar esse serviço?

Tem direito ao BPC o brasileiro, nato ou naturalizado, e as pessoas de nacionalidade portuguesa, desde que comprovem residência fixa no Brasil e renda por pessoa do grupo familiar inferior a ¼ de salário mínimo atual.

Além disso, devem se encaixar em uma das seguintes condições:

Para o idoso: idade igual ou superior a 65 anos, para homem ou mulher;
Para a pessoa com deficiência: qualquer idade – pessoas que apresentam impedimentos de longo prazo (mínimo de 2 anos) de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, os quais, em interação com diversas barreiras, podem obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas.

Revisões de Benefícios

A revisão de benefícios é indicada para pessoas que por ventura tenha tido seu benefício prejudicado na ocasião da se sua concessão, sendo assim a legislação atual permite ao cidadão solicitar ao INSS reanálise do benefício concedido ou Certidão de Tempo de Contribuição, apresentando ou não novos elementos. O serviço de revisão é destinado ao beneficiário que não concorda com algum parâmetro utilizado na concessão de seu benefício ou Certidão de Tempo de Contribuição, por exemplo: salário de contribuição ou vínculo empregatício não foi computado.

Bem Fácil Training

Venha ser nosso parceiro

A modelo de negócio de parceria é uma excelente oportunidade para as pessoas que buscam entrar no mercado financeiro atuando como correspondente bancário.